Fale Conosco

A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde do Vila Maria/Vila Guilherme preza pela excelência, qualidade e transparência na prestação de serviços, nas relações e em todas as suas atividades. Com o objetivo de tornar ético o relacionamento com todos o seu público, contribuindo assim para um trabalho íntegro e honesto, a instituição informa os diferentes canais de comunicação.

Para estreitar cada vez mais o relacionamento com o seu público, a Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Vila Maria/ Vila Guilherme quer saber sua opinião.

Canais Oficiais de OUVIDORIA – SUS do Munícipio de São Paulo:

  • Telefônico:
    Central Telefônica SP 156 (Central 156 > opção 5 > opção 1).
  • Eletrônico:
    Portal Ouvidor SUS – Formulário WEB (link direciona para portal externo) Link: http://ouvprod02.saude.gov.br/ouvidor/Portal.do  
  •  Presencial:

O usuário é orientado para que entre o contato com sua Unidade Básica (UBS) de Referência ou, se necessário, entre em contato com a Ouvidoria da Supervisão Técnica de Saúde ou com a Ouvidoria do Hospital Municipal que compõe a Rede de Ouvidorias SUS do Município de São Paulo. Os endereços das Ouvidorias das Supervisões Técnicas de Saúde e das Ouvidorias dos Hospitais Municipais estão disponíveis no link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/acesso_a_informacao/index.php?p=299147

Formas de Contato

Telefone: 3478-3010 . Horário Atendimento: 08:00 as 17:00 horas.

Fale com a Diretoria da Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Vila Maria/Vila Guilherme:

A equipe da Diretoria da Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Vila Maria/Vila Guilherme também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para  rastsvmvg@vmvg.spdm.org.br .

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando seus comentários ou sugestões pelo telefone (11) 3478-3010 ou pelo endereço de e-mail: ouvidoria@vmvg.spdm.org.br  .